O presidente dos selos da EA, Frank Gibeau, disse que a empresa está ouvindo os consumidores e buscando melhorar após ser eleita pela segunda vez consecutiva a "Pior Empresa na América" por uma pesquisa feita pela organização The Consumerist.
Em entrevista ao site Venture Beat, Gibeau disse que a EA começou a alterar algumas práticas de negócios visando a satisfação do público desde que foi eleita a pior da América. Uma dessas mudanças foi abolir o "online pass", que era um item bastante impopular nos jogos.
"Nós levamos isso muito a sério e queremos ver isso mudar", disse o executivo sobre a eleição. "Nos últimos meses nós começamos a fazer alterações nas práticas de negócios que os jogadores claramente não gostavam. Na primavera, nós desistimos do nosso programa de 'online pass' para consoles - tanto de próxima geração e atual geração. Ouvimos o feedback sobre SimCity e decidimos que The Sims 4 seria feito como uma experiência para um jogador e offline".
"Nós anunciamos algumas novas propriedades intelectuais na E3 e vamos revelar mais jogos novos nos próximos meses. Nós lançamos uma iniciativa para ajudar os jogadores na transição para os novos consoles. Queremos fazer o dia da mudança muito mais fácil, permitindo que os jogadores levem adiante suas realizações. E há muito mais por vir. A questão é que estamos ouvindo, e nós estamos mudando", explicou Gibeau.
EA diz que está mudando para evitar rótulo de "Pior Empresa na América"
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