Nos pouco mais de quatro minutos de apresentação, podemos dar uma rápida olhada em elementos de jogabilidade e no excelente visual que o exclusivo do Xbox One vai receber. Além disso, a apresentação ainda mostra um pouco da tecnologia de captura de movimentos e expressões faciais que a Crytek usou para trazer o máximo de fidelidade na representação dos personagens.
Como o diretor do jogo, Cevat Yerli, explica, o principal objetivo do estúdio foi criar uma caracterização de personagens bastante avançada e real para que a experiência final fosse a mais próxima possível daquilo que o cinema já oferece. E o diretor de animações, Peter Gornstein, garante que as tecnologias presentes na nova geração são as ferramentas ideias para a criação da profundidade que a produtora deseja.
Além disso, podemos ter uma grande noção de como é o desenvolvimento de um grande épico como esse. A interpretação dos atores, a captura de movimentos e a interação com o nada são apenas algumas das etapas que antecedem o espetáculo que teremos em nossos consoles em um futuro breve.
0 comentários:
Postar um comentário